15 de nov. de 2009

Educa estréia no mercado gaúcho

Especializada no segmento educacional, a Educa ou Educacom, agência do publicitário mineiro Tório Barbosa estréia no mercado gaúcho com a campanha de vestibular e ações relacionais da Ulbra.  A contratação, anunciada em fins de setembro via twitter da Educa (http://twitter.com/educacom), criou o posicionamento Nova Ulbra, que marca o retorno da universidade na comunicação com o mercado, após forte crise (http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2476608.xml&template=3898.dwt&edition=12115&section=1015).

Atuando em sete estados, a Educa (www.educacom.com.br) tem entre seus clientes a Universidade Católica de Brasília (UCB), a Universidade Gama Filho, entre outras.  Quem já teve oportunidade de acompanhar apresentações de Tório Barbosa sabe que ele não esconde sua forte crença nas opções relacionais via Rede Social, em detrimento da mídia convencional off line. Não por acaso, as duas âncoras da campanha da Nova Ulbra são: o hot site do vestibular e um site colaborativo. Nas ruas de Porto Alegre, também podem ser vistos os outdoors apoiando a campanha.









Uma experiência nova. Vale a pena acompanhar!

(Roflorczak@gmail.com)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário